GRADE DE CURSOS

GP1.png

Objetivos

 

● Entender melhor a si, tornando-se um líder mais consciente de seu Estilo de Gestão e da influência deste estilo no desempenho da equipe.

● Desenvolver uma visão complementar entre suas Competências Emocionais e as dos membros de sua equipe.

● Descobrir o mapa do seu comportamento valorizando os seus talentos como gestor identificando caminhos para neutralização do ego.

● Saber lidar de forma consciente com as emoções presente diariamente nas empresas tais como os medos, irritações, impaciências, competição, vergonha, invejas.

● Desenvolver e/ou aprimorar os processos de gestão de talentos, gestão de conflitos e motivação de equipes.

● Lidar com as diferenças entre as pessoas, criando comprometimento e engajamento, promovendo um ambiente em que todos atuem em seu melhor desempenho valorizando os seus talentos.

● Identificar quais são as suas principais Competências Emocionais e de cada membro de sua equipe, por meio de observação ou do uso da ferramenta de entrevista (questionário de investigação fornecido e orientado no treinamento). Essa identificação resultará em um mapa do que motiva ou não os outros, auxiliando-o reconhecer o que limita e impede a sua criatividade e iniciativa em grupo.

GP1 (7).png

Objetivos

● Esta formação habilita você a ser um analista e multiplicador de uma ferramenta eficiente e eficaz de Autoconhecimento, o Eneagrama – Metodologia Márcio Schultz. Testada por mais de 30 mil pessoas.

● Um programa de formação que expande os referenciais dos participantes e provoca transformações profundas pela metodologia do Eneagrama – Márcio Schultz.

● Uma formação primorosamente elaborada, materializada em uma didática incomum, criativa e instigadora que permite interpretar a si mesmo e o outro – O Eneagrama.

● Um programa que expande os referenciais dos participantes e provoca transformações profundas por uma perspectiva mais abrangente e integradora – O Eneagrama.

● Um programa que empoderará pessoas e profissionais a sentirem-se capazes de entender de gente.

● Capacitará profissionais a serem habilidosos no trato com gente e entender de emoções e comportamentos.

● Formar multiplicadores a elevarem o nível de consciência de si e de todos ao seu redor.

● Formar Analistas de autoconhecimento e empoderadores do SER consciente.

● Expandir seus referenciais e ampliar a compreensão sobre pessoas.

● Conhecendo o poder da análise comportamental no desenvolvimento humano.

● Aprendendo a transformar a vida das pessoas para melhor.

PÁGINA DO CURSO
GP1 (4).png

Objetivos

O objetivo deste curso é conscientizar o casal da natureza dos conflitos nas relações humanas. O curso é destinado à casais ou solteiros que desejam construir um novo padrão de relacionamento no futuro.
No momento em que o stress é uma constância na vida das pessoas, em função das crises externas e internas, os relacionamentos acabam sofrendo enorme influência. Muitos casais podem se desestruturar de maneira profunda e voltar a um ponto harmônico fica quase impossível sem nenhum programa ou profissional adequado.
Depois de 23 anos de sociedade e de casamento e após ouvirem mais de 30 mil pessoas em seus cursos e atendimentos, Marcio e Fabrícia, criaram uma metodologia eficiente e eficaz na diminuição dos conflitos dos casais. Aumentando consideravelmente a maturidade emocional, levando muitos casais a caminharem para uma dupla evolutiva. Esse curso transforma relacionamentos e oferece ao participante um estado de gratidão. Promove mais compaixão, compreensão mútua e menos defesas nas relações. Um ambiente familiar estável elimina depressões emocionais, aumenta a felicidade pessoal e desperta a recuperação do Poder Pessoal dos participantes. Isso contribui muito para o bem estar e automotivação necessários para alcançar suas metas profissionais em seu dia a dia.

7.png

Objetivos

Nossas reações em tempos de mudança:

Vivemos em uma era de mudança, em que a velocidade e a dinâmica não favorecem o conforto da estabilidade. E como você tem encarado esses inevitáveis desafios?

Diante de circunstâncias novas, seu cérebro faz uso de algumas funções que irão determinar como você irá reagir.

Conheça algumas delas e como utilizá-las a seu favor.

9.png

Objetivos

Nossas reações em tempos de mudança:

  • Conscientizar os participantes, por meio das pesquisas sobre a felicidade, que o uso dos potenciais natos de cada um, nossas competências emocionais, como meio de desenvolver suas atividades profissionais, é responsável por 2/3 das alternativas de felicidade.

6.png

Objetivos

O objetivo deste programa é conscientizar o participante da natureza dos conflitos nas relações humanas, os diferentes pontos de vista vão gerar diferentes tipos de soluções, essas diferenças quando reprimidas, causam o efeito contrário do se que esperava. 

O caminho desenhado nesse programa é o de encontrar o ponto comum para uma boa convivência.

5.png

Objetivos

Compreendemos que Gestão Consciente é aquela em que o gestor tem plena consciência de seu poder de influência e das consequências deste no desempenho de sua equipe. 

Mesmo sabendo que todas as pessoas têm potenciais que podem ser transformados em talentos, a maioria dos gestores tem dificuldades em reconhecer potenciais nos membros de sua equipe. Normalmente, acabamos percebendo nas pessoas mais os seus defeitos, suas inabilidades e dificuldades do que os seus potenciais, que precisam se tornar muito evidentes para serem identificados.

Neste curso, aborda-se o papel do autodesenvolvimento na vida de quem ocupa um cargo de liderança. A tônica de todo o trabalho está em oferecer ferramentas que auxiliem o gestor a identificar em que ponto ele está e a qual ponto ele pode chegar em termos de Gestão Consciente.

8.png

Objetivos

Nossas reações em tempos de mudança:

Conscientizar os participantes, por meio das pesquisas sobre a felicidade, que o uso dos potenciais natos de cada um, nossas competências emocionais, como meio de desenvolver suas atividades profissionais, é responsável por 2/3 das alternativas de felicidade.

GP1 (2).png

Objetivos

● Definir e usar o feedback como ferramenta de comunicação

● Colocar em prática a ferramenta mais importante no dia a dia das organizações: o feedback

● Conhecer quais são as 3 emoções que mais podem lhe atrapalhar no momento do feedback: Medo, Raiva e Orgulho e como elas alteram os resultados dos feedbacks

● Treinar uma técnica de feedback em 3 passos

● Saber sobre a importância de desenvolver um ouvido empático

● Saber o que é uma observação objetiva

● Conhecer a técnica e aspectos humanos necessários para o uso do feedback

● Realizar observações objetivas, diretas e respeitosas de uma pessoa em relação ao comportamento de outra, feitas com a intenção de aprimorar o desempenho desta.