As emoções influenciam a maneira com que percebemos a realidade. 
É necessário compreender nossas emoções para podermos criar vazão para elas.

 
Nesse vídeo o palestrante Márcio Schultz explica como funciona a bioquímica das emoções no nosso dia-a-dia e como o Autoconhecimento ajuda a manifestar essas emoções de maneira construtiva.

Assista o vídeo na íntegra!

 

 

 

Potencialize seus talentos com o Autoconhecimento.
Reconheça suas emoções positivas em seu comportamento.
Fique mais consciente, mais autoconfiante.

Neste vídeo nossa diretora de expansão Fabrícia Machado, fala um pouco sobre o que trabalhamos no curso e também os benefícios que ele proporciona na sua vida pessoal e profissional.

 

 

 

 

As emoções são responsáveis tanto pelo sentido e significado que damos a vida quanto pelo sofrimento no caminho.

Isso porque elas mudam de lado conforme a dose.

Na dose certa elas estão do nosso lado e são responsáveis pelos sentimentos de conquista, satisfação, realização e muito de nossa felicidade.

 

 

 

Um dos motivos é achar que todas as pessoas são iguais e possuem as mesmas motivações. Mas até aí não há novidade alguma,  mas então porque algumas estratégias na Gestão de Pessoas não dão resultados?

Neste vídeo confira algumas dicas de como você pode efetivamente obter resultados com pessoas, aprendendo a reconhecer o seu melhor estilo de gestão e também mapear os talentos que compõe sua equipe.

 

 

 

 

Você não precisa conhecer profundamente uma pessoa para identificar suas Competências e Vícios Emocionais.

Veja como a Leitura Corporal pode ajudar a reconhecer padrões de comportamento, ajudando na formação de equipes criativas, engajadas.

 

 

 

Quando olhamos para as pessoas através de outro ângulo, novas soluções enxergamos.

E como desenvolver essa habilidade de encontrar novas soluções aproveitando os potenciais que você possui na sua equipe?

Aqui neste vídeo Márcio Schultz fala de dicas práticas para você que já participou do nosso curso GP1 e deseja aplicar o Autoconhecimento na Gestão de Pessoas no dia a dia.

 

 

 

A prática do Feedback desenvolve sua habilidade de expressão e compreensão dos diferentes estilos do Eneagrama, gerando mais assertividade nas negociações e interações nas relações em geral.

Em nossa abordagem, trabalhamos as chaves na comunicação com cada um dos 9 tipos do Eneagrama e práticas do uso de Feedback em 3 passos:

- Passo 1: Comportamento observado;
- Passo 2: Impacto;
- Passo 3: Comportamento desejado;

 

Como o Autoconhecimento pode aumentar os resultados num processo de coaching? Confira as dicas do palestrante Márcio Schultz

 

Confira neste vídeo do palestrante Márcio Schultz, algumas dicas e exemplos do cotidiano de como perceber a influência positiva e negativa das emoções no dia a dia tais como, Raiva e Inveja e como lidar com essas emoções nas relações pessoais, profissionais e no atendimento ao cliente.

 

Neste treinamento Programa de Desenvolvimento de Lideranças Betha Sistemas, empresa premiada pelo Guia Você S/A - Exame que premia as 150 melhores empresas para se trabalhar no país, Márcio Schultz abordou os temas Coaching na Gestão de Desempenho e O Gestor Consciente — Identificando o Perfil de Comportamento das Equipes.

Em sua segunda edição, o evento Somando da Betha Sistemas foi um sucesso e reuniu diretores, gerentes e coordenadores da empresa. O encontro foi realizado na praia da Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, entre os dias 28 e 30 de junho.

 

Pagina 1 de 2
  • Rod. Aroldo Soares Glavan, 4.940
    Cacupé
    CEP 85.050-005 - Florianópolis - SC
  • CNPJ. 00.416.973/0001-06
  • e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Acompanhe-nos:
    FacebookYoutubeLINKEDINTwitter

Assine nossa Newsletter


Nome: *
E-mail: *