Palestras

O Autoconhecimento nas Empresas

foto1A Influência das Emoções Humanas no Cotidiano

Nesta palestra, os participantes terão a oportunidade de compreender a influência que as emoções geram na maneira como percebem a realidade.

Farão um processo de reflexão sobre os aspectos positivos e os negativos dessa influência sobre o comportamento no cotidiano.

Leia mais...

O Desafio da Comunicação e do Feedback nas Organizações

foto2O Feedback é uma ferramenta de uso diário, mas o seu uso inadequado pode causar mais problemas do que trazer soluções. Por essa razão, cerca de 80% dos gestores têm dificuldade com o Feedback.

Nesta palestra, mais do que desmistificar o Feedback, são mostrados os pontos cruciais para o sucesso do Feedback como ferramenta de melhoria de desempenho.

Leia mais...

Transformando Comportamentos em Tempos de Mudança

palestra-transformando

Nossas reações em tempos de mudança:

Vivemos o ditado popular de “trocar o pneu do carro com ele andando” e parece não haver tempo para colocar tudo em ordem. Uma era de mudança, em que a velocidade e a dinâmica não favorecem o conforto da estabilidade.

E como você tem encarado esses inevitáveis desafios?

Leia mais...

Construindo Conscientemente seu Novo Ano

foto4O que você planta hoje, colhe amanhã!
Prosperidade e realizações são alguns dos anseios comuns quando se pensa em um novo ano. Porém, para conquistar este e outros objetivos, é necessário traçar metas.

Nesta palestra, trabalha-se a necessidade de se estabelecer objetivos claros e um planejamento consistente para que estes se concretizem no ano que se inicia. Isso porque o subconsciente necessita de uma rota a ser seguida, e nada melhor do que o início do ano para se elaborar esse plano.

Leia mais...

As Competências Emocionais e o Eneagrama na Gestão de Pessoas - GP1

foto5Nesta palestra, Márcio Schultz mostra a importância do saber lidar com as emoções e as Competências Empresariais e Humanas quando se quer gerar comprometimento e engajamento nas equipes.

Ela apresenta um quadro de situações em que as emoções são responsáveis pelo vínculo e identificação do indivíduo com a função. Mas quando essas mesmas emoções manifestam-se em excesso, perdem a qualidade de Competência Emocional, transformando-se em Vícios Emocionais, responsáveis por conflitos e desengajamento.

Leia mais...

Faca o Curso

  • Rod. Aroldo Soares Glavan, 4.940
    Cacupé
    CEP 85.050-005 - Florianópolis - SC
  • CNPJ. 00.416.973/0001-06
  • e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Acompanhe-nos:
    FacebookYoutubeLINKEDINTwitter

Assine nossa Newsletter


Nome: *
E-mail: *